Rio Branco, Acre,





Homem que matou irmão durante bebedeira em Cruzeiro do Sul é preso


Ao ser preso, assassino tentou enganar os policiais dizendo que a vítima, na verdade, havia se suicidado

TIÃO MAIA, DO CONTILNET

A Polícia Civil em Cruzeiro do Sul acaba de anunciar a prisão, nesta quarta-feira (19), do homem acusado de assassinar o irmãos mais velho à facadas, durante uma bebedeira, na “Marcenaria dos Periquitos”, zona central da cidade, na noite de terça-feira (18).

Homem foi preso

Entenda o caso:  Trabalhador mata o irmão mais velho à facadas durante bebedeira em Cruzeiro do Sul

Antônio José Nogueira dos Santos, de 31 anos, presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, ao ser preso, tentou enganar os policiais dizendo que o irmão morto – Antônio Marcos Nogueira, de 34 anos, havia se suicidado.

Os policiais não acreditaram na versão porque houve registro de desentendimento e briga entre ambos momentos antes da morte e o golpe fatal da vítima fora à altura do rim, incompatível com ferimentos causados por suicidas.

O acusado também saiu ferido e teve que ser atendido no Hospital do Juruá e já está recolhido à delegacia para ser encaminhado ao presídio “Emanuel Neri”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também