Rio Branco, Acre,





I Corrida e Caminhada para Funcionários Uninorte Action foi realizada no último sábado


Evento visou incentivar prática de atividade física entre colaboradores.

ASCOM

Pensando no bem-estar e saúde de seus colaboradores, o Centro Universitário Uninorte realizou no último sábado, 15, a I Corrida e Caminhada para Funcionários Uninorte Action. Cerca de 100 pessoas, entre diretores, professores, demais funcionários e familiares, participaram do evento.

De acordo com um dos organizadores da corrida, professor do curso de Fisioterapia Eduardo Gonçalves, a ideia do evento foi promover a prática de atividade física entre os colaboradores.

“O principal objetivo era oferecer exercícios físicos para os funcionários, que na verdade tem sido cada vez mais uma preocupação da instituição, uma vez que ela tem oferecido diversos tipos de atividades para a comunidade acadêmica. Cada vez mais a Uninorte se preocupa com o bem-estar dos funcionários e essa é uma forma de incentivar e promover esse bem-estar, além de ser um momento de confraternização”, afirma Gonçalves.

Quem participou da corrida teve direito a medalha e pódio. “Essa foi uma forma de incentivar quem participou e que levou a família. Também foi oferecida uma mesa de frutas, DJ para fazer animação, foi realizada aferição de pressão arterial e glicemia, atividades recreativas e corrida kids para as crianças. Foi um evento grande, bem estruturado e muito legal”, ressalta o professor.

A I Corrida e Caminhada para Funcionários Uninorte Action foi realizada em parceria com coordenação dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem. “Agradecemos ainda ao Decom, ao pessoal do apoio e também aos diretores que foram fundamentais para o sucesso do evento”, finaliza o professor Eduardo Gonçalves.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também