Jesus Sérgio reivindica reformas dos hospitais de Tarauacá e Jordão e anel viário de Brasileia

Buscando melhorias para os municípios de Tarauacá e Jordão e também para a região do Alto Acre, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido esta semana com o secretário de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano do Acre (Seinfra), Thiago Caetano e com o secretário de Relações Política e Institucionais, Alysson Bestene.

Durante a reunião, o deputado solicitou a reforma do Hospital Dr. Sansão Gomes e da Maternidade Ethel Muriel Geddis, em Tarauacá, e aproveitou para pedir reforma da Unidade Mista de Saúde de Jordão.  Jesus Sérgio também pediu empenho do governo para a construção do anel viário de Brasileia, obra importante para o tráfego rodoviário da região Alto Acre.

Jesus Sérgio em reunião/Foto: ascom

Em resposta, o secretário Thiago Caetano garantiu a execução das obras nas unidades de saúde de Tarauacá e Jordão, e também afirmou ao parlamentar que em breve será construída uma nova avenida em frente ao Instituto Federal do Acre de Tarauacá (IFAC), que liga a BR-364 ao Centro da cidade, uma reivindicação antiga da população, que agora será atendida.

“As reformas das unidades de saúde de Tarauacá e Jordão são muito importantes para melhorar o atendimento da saúde a população. A obra do anel viário de Brasiléia também é essencial, pois é um pleito antigo dos moradores da região Alto Acre, que o governo precisa concluir”, destacou Jesus Sérgio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost