Longe da política há 15 anos, ex-prefeito Jorge Almeida pretende disputar prefeitura de Manoel Urbano em 2020

O ex-prefeito de Manoel Urbano por dois mandatos, Jorge Almeida, 68 anos, confirmou esta semana com exclusividade a reportagem do programa radar 104, da rádio Dimensão FM, que pretende disputar às eleições de 2020 para prefeito de Manoel Urbano, pelo partido progressista (PP). Jorge Almeida administrou aquela cidade de 1997 a 2004 e atualmente trabalha no ramo do comércio junto com sua família.

Jorge Almeida, de 68 anos, e ex-prefeito de Manuel Urbano por dois mandatos /Foto: Aldejane Pinto

De acordo com o ex-prefeito, sua decisão de voltar a política tem sido impulsionada por amigos. “Tenho sido procurado por muitas pessoas de Manoel Urbano pedindo que eu seja candidato, diante disso, tomei a decisão de colocar meu nome para ser analisado pelas pesquisas, caso seja da vontade da maioria, estarei disputando a prefeitura da minha cidade no ano que vem”, disse.

Questionado sobre o principal problema enfrentado pelo município na atualidade, que é a falta de infraestrutura, Jorge Almeida respondeu: “A última rua asfaltada foi na minha gestão, há 15 anos”, se referindo a rua principal da cidade a Valério Caldas de Magalhães.

“A saída é asfaltar as ruas principais e entijolar as outras, só assim, Manoel Urbano vai se livrar desse problema. Desde que saí da prefeitura não asfaltaram mais nenhuma rua”, afirma.

Almeida acrescentou também que pretende intensificar sua possível gestão em áreas estratégicas, como saúde, educação e agricultura. “Não há desenvolvimento num município se não houver apoio a agricultura e a pecuária, e manter os serviços essenciais da administração”, ressalta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Longe da política há 15 anos, ex-prefeito Jorge Almeida pretende disputar prefeitura de Manoel Urbano em 2020