Rio Branco, Acre,





Manifestantes se mobilizam em frente ao Palácio Rio Branco contra Reforma da Previdência


O aluno da rede pública de ensino, Alberto Sales, contou que jamais será favorável à Reforma

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Centenas de manifestantes se reúnem na manhã desta sexta-feira (14) na Praça dos Povos da Floresta, em Rio Branco, para protestar mais uma vez, contra a Reforma da Previdência e os cortes da educação promovidos pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Protesto no centro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Leia também: Contra a Reforma da Previdência, manifestantes fecham rodovia no Acre

O aluno da rede pública de ensino, Alberto Sales, contou que jamais será favorável à Reforma. “Sou contra a reforma e muito mais contra esse  presidente fascista que é esse tal de Bolsonaro”, desabafou.

De acordo com o professor Jorge Neto, a Reforma é prejudicial ao povo. “Eles querem economizar R$ 1 trilhão, mas esse governo é mentiroso igual aos passados. Paulo Guedes é aliado de banqueiros e vai levar o dinheiro para os bancos”, declarou.

Protesto contra Reforma da Previdência/Foto: ContilNet

Rosana Nascimento, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ressaltou que a maldosa reforma vai penalizar a classe trabalhadora. “O governo deve pagar quem não está cobrando do povo e não dos empresários, pelo contrário, o Bolsonaro está perdoando os devedores”, enfatizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também