Rio Branco, Acre,





Motoqueiro é arrastado e morre esmagado por caminhão de tora na BR 364, em Rio Branco


O homem havia saído do trabalho e seguia para casa; motorista disse que não percebeu o momento do acidente

REDAÇÃO CONTILNET

O motoqueiro Raimundo Nonato morreu na noite desta sexta-feira (14) esmagado por um caminhão de toras na Via Verde. Ele havia saído da empresa Amazongás onde trabalhava e seguia para casa. Ele trafegava pela BR-364 do segundo para o primeiro Distrito de Rio Branco com a sua moto, uma Pop.

Segundo informações repassadas por testemunhas, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido e o motoqueiro foi parar embaixo do caminhão e arrastado por vários metros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão de toras disse que não viu o momento do acidente e uma pessoa que estava no veículo foi que o alertou de que havia algo sendo arrastado embaixo do caminhão e ao parar, percebeu que se tratava de uma pessoa e uma moto.

O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes para prestar depoimento e o corpo de Raimundo Nonato encaminhado à sede do Instituto Médico Legal em Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também