Rio Branco, Acre,


Mulher agride suposta amante grávida em frente ao complexo penitenciário; vídeo

O presidente do Instituto Penitenciário do Estado do Acre (Iapen), Lucas Gomes, informou por meio de sua assessoria que a briga de fato ocorreu nas imediações do presídio

No fim da tarde deste sábado (8), duas mulheres foram às vias de fato em frente ao presidido Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco. O motivo da briga teria sido uma suposta traição de uma das envolvidas que, inclusive, estaria grávida.

Nas imagens do vídeo é possível observar o momento que uma mulher morena identificada como Larissa, começa a agredir a outra mulher cujo nome é Francisca Luciane, em plena via pública.  A mulher joga a outra no chão e começa a desferir socos e puxões de cabelo na vítima.

No decorrer da agressão a vítima chega a pedir socorro, no entanto, uma outra pessoa que estava gravando o vídeo avisa para que ninguém deve intervir. “Ninguém se meta não, deixa a Larissa”, diz.

A vítima gritava pedindo ajuda e as pessoas em volta pareciam não se importar com o que estava acontecendo. Após um minuto de briga, as duas mulheres foram separada por populares.

Pouco antes da briga a agressora gravou um vídeo avisando que estava indo até o complexo penitenciário para ter um ‘acerto de contas’ com a mulher. “Tô indo atrás de uma tal Francisca Luciane, agora irei saber se ela é mulher mesmo”, declarou.

RESPOSTA DO IAPEN

O presidente do Instituto Penitenciário do Estado do Acre (Iapen), Lucas Gomes, informou por meio de sua assessoria, que a briga de fato ocorreu nas imediações do presídio. Contudo, disse que por a confusão ter sido fora do complexo, os agentes nada poderam fazer para intervir na briga entre as mulheres.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias