18 de abril de 2024

No Acre, mulher é presa pela PRF transportando 5 kg de cocaína em ônibus

A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher de 26 anos com quase 5 kg de cocaína em um ônibus que saiu do Acre e seguia para Cuiabá (MT).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-364, no Km 115, em frente à Unidade Operacional (UOP01), em Rio Branco (AC), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus. Vários passageiros foram fiscalizados, mas uma mulher em especial chamou a atenção dos policiais, devido à inquietação na poltrona, pelo nervosismo e contradições que a passageira demonstrou diante de simples perguntas realizadas pelos PRFs sobre os motivos da viagem ela passou por revista.

Mulher foi levada para a Defla/Foto: PRF

No interior da mala que ela levava no bagageiro do ônibus foram encontrados cinco pacotes de cloridrato de cocaína. Após a confirmação do entorpecente por meio de teste, a passageira informou que receberia R$ 5.000,00para realizar o transporte da mercadoria até a cidade de Cuiabá.

Droga apreendida/Foto: PRF

O ônibus e os outros viajantes foram liberados. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida com a droga e demais pertences para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Branco.

Com informações da PRF.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost