Rio Branco, Acre,





Nova frente fria pode chegar ao Acre na próxima semana, segundo Friale


"É bom lembrar que já houve quatro friagens este ano", relembrou o pesquisador

REDAÇÃO CONTILNET

O pesquisador e queridinho dos acreanos, Davi Friale, trouxe mais uma boa notícia: “Até o fim deste mês de junho, três ondas de frio polar atuarão no Brasil, sendo que, pelo menos uma, será de forte intensidade, devendo despencar a temperatura, principalmente no sul do país”, escreveu em uma publicação no seu site ‘ O Tempo Aqui”.

Previsão é do pesquisador Davi Friale/Foto: reprodução

Ele disse que não é possível afirmar que estas massas de ar frio atingirão, com forte intensidade o Acre, porém, no mínimo, diminuirão um pouco a temperatura na região.

“No entanto, conforme nossa análise das condições atmosféricas atuais, poderá haver, já no fim da próxima semana, a penetração de ar polar no Acre e regiões próximas, trazendo mais uma friagem. Caso confirmada será a primeira friagem do inverno de 2019, que começa no próximo dia 21 de junho. É bom lembrar que já houve quatro friagens este ano, todas no outono. A primeira foi no dia 6 de abril, ocorrida somente no Acre”.

.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também