Rio Branco, Acre,


Pai de jovem espancada por ex-marido no Acre diz que neta de 3 anos narrou agressão

"Toda vez que olho para o rosto da minha filha machucado, nariz fraturado, ou, ela me ligando e dizendo que está com dor no corpo, a vontade é de ir no Acre e matar esse filho da puta covarde"

O pai da jovem de 22 anos que foi espancada pelo ex-marido (Valdinei Souza) preso nesta segunda-feira (10), o jornalista Raul Azêdo, comentou o fato em seu perfil no Facebook e disse que sente vontade de matar o suspeito, sempre que olha para o rosto da filha.

A filha de Raul ficou com o rosto desfigurado/Foto: Reprodução

SAIBA MAIS: Jovem é agredida a chicotadas e quase estrangulada por ex-marido e a atual esposa dele

J. O. A, de 22 anos, tem duas filhas com Valdinei Sousa, que foi denunciado na delegacia de Senador Guiomard, sob a acusação de ter esmurrado e chicoteado a ex-esposa. A atual mulher de Valdinei também foi denunciada por, segundo a vítima, ter lhe agredido com ajuda de outras mulheres que estavam no local. Ela teria usado um chicote para agredir a ex-esposa do marido.

Valdinei foi preso nesta segunda-feira (10)/Foto: Reprodução

“Toda vez que olho para o rosto da minha filha machucado, nariz fraturado, ou, ela me ligando e dizendo que está com dor no corpo, a vontade é de ir no Acre e matar esse filho da puta covarde. Mas, é, infelizmente, pai das minhas netas, mesmo ele não tendo essa consideração com a mãe das filhas dele”, escreveu Raul.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Jornalista Raul Azêdo/Foto: Reprodução

O jornalista disse que a criança de 3 anos, uma das filhas do casal, narra com detalhes a agressão sofrida pela mãe.

“Pior, a filha de 3 anos narra com detalhes a agressão que a mãe sofreu, inclusive os socos do pai na mãe!!
A Justiça decretou a prisão deles!”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias