O jornalista Raul Azedo, pai da jovem de 22 anos que foi espancada pelo ex-marido e uma mulher que estava com ele, durante uma cavalgada, neste sábado (9), em um ramal no interior do município de Senador Guiomar, confirmou à reportagem do ContilNet nesta segunda-feira (10), que o suspeito foi preso após decisão do juiz da comarca do município.
Valdinei Sousa, que foi denunciado na delegacia de Senador Guiomard, sob a acusação de ter esmurrado e chicoteado a ex-esposa, tem duas filhas com a filha do jornalista.
SAIBA MAIS: Jovem é agredida a chicotadas e quase estrangulada por ex-marido e a atual esposa dele
A atual mulher de Valdinei também foi denunciada por, segundo a vítima, ter lhe agredido com ajuda de outras mulheres que estavam no local. Ela teria usado um chicote para agredir a ex-esposa do marido.
“Minha filha foi brutalmente espancada pelo ex-marido e a atual mulher dele. Ficou com o rosto desfigurado, nariz fraturado, por causa de socos desferido pelo casal, foi chicoteada, pisoteada, levou pontapés, quase foi morta por estrangulamento, levou uma “gravata” dada pelo ex-marido”, relata o pai que se diz indignado com a agressão sofrida pela filha.