Para evitar acidente, acreano joga caminhão para fora de estrada e cai em ribanceira na BR-364

Um novo acidente de grandes proporções, a exemplo do que ocorreu na semana passada, quando uma família – mãe, filha e neta – morreu carbonizada após uma colisão de veículos na BR-364, na altura de Extrema, localidade que faz divisa entre o Acre e Rondônia, só não foi registrado graças à habilidade de um dos motoristas envolvidos.

Motorista de um caminhão, o acreano Fernando, ao perceber o que seria uma nova tragédia, jogou o caminhão para fora da estrada e, mesmo correndo risco de tomar, conseguiu evitar o pior.

Acidente não teve vítimas/Foto: cedida

“Foi a um quilômetro do local em que morreu aquela advogada”, relatou Fernando a amigos, ao contar a quase tragédia em que se envolveu. Ele viajava rumo a Porto Velho quando, em sentido contrário, viu um carro vindo em sua direção e não fosse a habilidade de muitos anos de estrada, teria batido de frente. “Foi bum pouco de sorte”, disse.

https://youtu.be/cBmThBdDvFQ

Veículo foi jogado para fora da estrada evitando uma tragédia

 

Ainda era dia, final de tarde de segunda-feira(17), o que ajudou a visibilidade do motorista. Um dos fatores de riscos de acidentes na localidade, de acordo com o motorista, é a falta de sinalização na rodovia. Esta teria sido a causa do acidente que matou a advogada Indara Araújo Alcântara, sua mãe Maria Irlanda Barbosa Araújo, de 56 anos, e o filho Bernardo, de apenas 4 anos. Os três morreram carbonizados ao terem o veículo em que viajavam abalroado com uma carreta do tipo da que era dirigida por Fernando.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Para evitar acidente, acreano joga caminhão para fora de estrada e cai em ribanceira na BR-364