Pesquisa mostra que Cameli está mais bem avaliado que Bolsonaro, na Capital

Uma pesquisa divulgada pela TV Gazeta nesta segunda-feira (17) mostra que 82% dos entrevistados continuariam votando em Gladson Cameli, se as eleições fossem hoje.

Instituto Real Time Big Data, da TV Record, que entrevistou 780 pessoas em Rio Branco, diz ainda que 9% dos entrevistados afirmam que o governo de Cameli é ótimo, 28% dizem que é bom e 36% opinaram como regular.

Gladson Cameli e Jair Bolsonaro/Foto: Reprodução

Os que acham o governo de Gladson Cameli ruim foram 12%, e 13% disseram que é péssimo.

A pesquisa avaliou ainda o governo do presidente Já Bolsonaro. Para 15% da população de Rio Branco, Bolsonaro é um ótimo presidente, 25% acham que ele é bom, 26% dizem que o governo dele é regular, 15% acham ruim e 17% afirmam que é péssimo.

No levantamento feito pelo Instituto Real Time Big Data, o governo de Gladson Cameli está melhor avaliado que o de Jair Bolsonaro.

A pesquisa também perguntou como as pessoas avaliam áreas importantes do governo de Gladson Cameli como a educação, geração de empregos, segurança pública e saúde.

A segurança pública, um dos maiores gargalos do atual governo, é uma das mais mal avaliadas pelos entrevistados.50% das pessoas acham que os índices de violência continuam como estavam, 27% dizem que ficou pior e apenas 21% afirmaram que a violência diminuiu.

Para 52% os problemas na saúde continuam iguais aos do governo de Tião Viana. 25% disseram que a saúde ficou pior, e 20% afirmaram que o setor melhorou.

Quando foi perguntado sobre educação, 46% dos entrevistados disseram que o setor continua como antes, 19% acham que está pior e 32% acreditam que melhorou.

Veja a pesquisa completa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost