Rio Branco, Acre,





Pesquisa mostra que Cameli está mais bem avaliado que Bolsonaro, na Capital


Instituto Real Time Big Data, que entrevistou 780 pessoas em Rio Branco

REDAÇÃO CONTILNET

Uma pesquisa divulgada pela TV Gazeta nesta segunda-feira (17) mostra que 82% dos entrevistados continuariam votando em Gladson Cameli, se as eleições fossem hoje.

Instituto Real Time Big Data, da TV Record, que entrevistou 780 pessoas em Rio Branco, diz ainda que 9% dos entrevistados afirmam que o governo de Cameli é ótimo, 28% dizem que é bom e 36% opinaram como regular.

Gladson Cameli e Jair Bolsonaro/Foto: Reprodução

Os que acham o governo de Gladson Cameli ruim foram 12%, e 13% disseram que é péssimo.

A pesquisa avaliou ainda o governo do presidente Já Bolsonaro. Para 15% da população de Rio Branco, Bolsonaro é um ótimo presidente, 25% acham que ele é bom, 26% dizem que o governo dele é regular, 15% acham ruim e 17% afirmam que é péssimo.

No levantamento feito pelo Instituto Real Time Big Data, o governo de Gladson Cameli está melhor avaliado que o de Jair Bolsonaro.

A pesquisa também perguntou como as pessoas avaliam áreas importantes do governo de Gladson Cameli como a educação, geração de empregos, segurança pública e saúde.

A segurança pública, um dos maiores gargalos do atual governo, é uma das mais mal avaliadas pelos entrevistados.50% das pessoas acham que os índices de violência continuam como estavam, 27% dizem que ficou pior e apenas 21% afirmaram que a violência diminuiu.

Para 52% os problemas na saúde continuam iguais aos do governo de Tião Viana. 25% disseram que a saúde ficou pior, e 20% afirmaram que o setor melhorou.

Quando foi perguntado sobre educação, 46% dos entrevistados disseram que o setor continua como antes, 19% acham que está pior e 32% acreditam que melhorou.

Veja a pesquisa completa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também