Rio Branco, Acre,





Prefeitura convoca beneficiários do Bolsa Família para Avaliação em Saúde


O Cadastro Único é o instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda

ASCOM PMRB

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS) e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), alerta os beneficiários do Programa Bolsa Família sobre a importância da atualização cadastral do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

O Cadastro Único é o instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda.

Regularização cadastral

Avaliação em Saúde dos beneficiários do Bolsa Família segue até o próximo dia 28 de junho. Quem não atender o chamado até o prazo final poderá ter o benefício bloqueado ou até cancelado.

A população deve procurar a unidade de saúde mais próxima, e levar consigo o cartão do programa federal, a carteira de vacinação das crianças e o cartão da gestante

Cerca de 26.381 MIL BENEFICIÁRIOS ainda não fizeram a atualização das informações de saúde no município de Rio Branco. Essa avaliação é obrigatória para mulheres de 14 a 44 anos, crianças menores de 7 anos e gestantes de qualquer faixa etária. Os beneficiários devem procurar uma Unidade Municipal de saúde levando o cartão do programa Federal, a carteira de vacinação das crianças e o cartão da gestante, se for o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também