Rio Branco, Acre,





Prefeitura de Rio Branco terá ponto facultativo na próxima sexta-feira


As Unidades Básicas Saúde (UBS) mantidas pelo município fecham na quinta-feira, 20, Dia de Corpus Christi

ASCOM

Conforme Decreto nº 001, de 07 de janeiro de 2019, que editou o calendário de feriados e pontos facultativos do ano de 2019 para os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, o prefeito em exercício de Rio Branco, Antônio Morais, determinou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 21, com exceção para os serviços considerados essenciais.

As Unidades Básicas Saúde (UBS) mantidas pelo município fecham na quinta-feira, 20, Dia de Corpus Christi, abrem na sexta-feira, 21, de forma parcial, e voltam a fechar no sábado, 22.

Já as Unidades de Referência de Atenção Primária (URAPs) vão funcionar da seguinte maneira: não funcionam na quinta-feira, 20, abrem na sexta-feira, 21, até às 13h e no sábado, 22, não funcionam.

Os bancos não abrem na quinta-feira, mas terão expediente normal na sexta. O transporte público municipal funcionará de quinta até domingo obedecendo os mesmos critérios dos fins de semana, com redução na frota dos ônibus em circulação. O decreto assinado por Morais destaca que ficam os secretários municipais e as autoridades da Administração Pública autorizados a convocar seus servidores para expediente normal no caso de necessidade do serviço, dispensando da respectiva compensação os servidores que vierem cumprir horário no referido período.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também