23 de abril de 2024

Prefeitura empossa novos profissionais médicos nesta sexta-feira

A Prefeitura de Rio Branco realiza nesta sexta-feira, 14 de junho, às 8h, a posse e apresentação de 34 profissionais médicos aprovados em concurso público simplificado realizado este ano pela gestão municipal.

O concurso teve como objetivo preencher vagas para contratação de profissionais nas áreas de clínica médica, ginecologia e pediatria que irão atender na rede púbica de saúde de Rio Branco.

Os profissionais já estão lotados e vão atuar nas unidades de saúde do município com vistas a reduzir a demanda por médicos na capital.

A gestão municipal através da Secretaria de Saúde tem feito grande esforço para reduzir o déficit por atendimento especializado, em razão disso realizou concurso e agora dará posse a novos clínicos gerais, ginecologistas e pediatras.

Rio Branco possui 56 unidades de saúde e realiza cerca de 39.400 atendimentos por mês nessas unidades. São realizados ainda 90 mil exames laboratoriais por mês na rede pública municipal. Esses novos profissionais médicos vão contribuir para a oferta de serviços de qualidade que são oferecidos todos os dias à população da capital do Acre com aumento de mais de 20 mil atendimentos mês.

SERVIÇO

O que: Posse de 34 novos médicos que vai atuar na rede pública de saúde de Rio Branco.

Quando: 14 de junho de 2019 – sexta-feira.

Horário: 8h

Local: Altos do Palácio do Comércio – Av. Ceará, nº 3.221, – Abrahão Alab – 7º andar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost