Rio Branco, Acre,





Presidente do Sinteac denuncia intimidação para esvaziar paralisação contra Reforma


Coordenador de ensino estaria intimidando servidores e professores para não participar de ato

SALOMÃO MATOS, PARA CONTILNET
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre (Sinteac), professora Rosana Nascimento, denunciou por meio de sua conta pessoal nas redes sociais que gestores da Secretaria de Educação- (SEE) estariam intimidando servidores e professores para que não aderissem ao movimento contra a Reforma da Previdência que ocorre desde as primeiras horas da manhã desta sexta feira (14), em todo país.
Segundo a professora e sindicalista, o coordenador do Zoneamento das Placas e Tancredo Neves da Secretaria de Educação por estar ligando para os gestores das escolas deste Zoneamento caluniando.
 
Aviso, não me intimidarei de fazer a luta. Secretario Mauro não acredito que estas pessoas foram orientadas pelo o senhor e espero que tome providencias com este comportamento vergonhoso deste coordenador de zoneamento”, disse Rosana prometendo ainda acionar “os seus caluniadores” na justiça.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também