20 de abril de 2024

Se está faltando ideia de onde ir para se divertir no final de semana, clica na coluna e confere as dicas

SHOWS

Carnavale 2019 é com Chiclete

Confirmada como a principal atração do Carnavale 2019, com apresentação no dia 06 de julho, a famosa banda baiana vem para o melhor carnaval fora de época do Acre, com seu novo vocalista, Cristiano Cardoso, o Khill (foto). Realizado pela Biau Som, o Carnavale acontece no município de Brasileia, distante da Capital cerca de 230 quilômetros, nos dias 5,6 e 7 de julho na principal praça do município, a Hugo Poli, no Centro

Brunno canta Chico

Neste sábado, dia 22 de junho, no restaurante La Nonna, Brunno Damasceno e Heriko Rocha realizam o show “Apenas Chico” onde será cantada e tocada a música de Chico Buarque. Uma releitura de apresentações que o sambista já realizou em Rio Branco. No ano de 2011 no antigo Solar de Maria, atual Inbox Pub, na “Noite do Amor Barato” e em 2014, pelo Clube do Samba- Acre, com a Roda Chico70.

Jorge e Mateus na Expoacre

Confirmadíssimo show da dupla sertaneja Jorge e Mateus na Expoacre 2019, com data marcada para o dia 28 de julho. Os ingressos já estão disponíveis. Um dos pontos de venda é a SOS Bar, no Conjunto Manoel Julião.

SAMBA E PAGODE

Raiz do Samba

O grupo Raiz do Samba, faz a tradicional roda no Bar do Zé Chalé, na Rua Silvestre Coelho, no bairro da Alegria. Nesta sexta-feira (21), a partir das 18 horas.

Samba de Mesa

Sexta-feira é dia de Samba de Mesa no Marcelo’s Bar e Restaurante, com Anderson Liguth e grupo, a partir das 19 horas. O endereço é Rua São Raimundo, 315, Bairro Tangará.

Pagode do Tardezinha

As bandas Samba Brothers e Terreirão do Samba, estarão no Pagode do Tardezinha, neste sábado, dia 22, a partir das 18:30 horas. A Casa abre às 17 horas. Além das promoções de bebida, a entrada é liberada até as 19 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

Pagode no Bar do Marcelo

Também no sábado (22), tem o Pagode do Paulo Heverton no Bar do Marcelo, na rua São Raimundo, 315, bairro Tangará, a partir das 18 horas.

Roda de Samba no Tardezinha

No domingo (23) a Roda de Samba no Tardezinha fica por conta de Paulo Heverton, Brunno Damasceno e Samba Brothers, a partir das 17 horas. A Casa abre às 16 horas e a entrada é liberada até as 19 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

Resenha do Terreirão do Samba

Todos os domingos já é tradicional a roda de samba na SOS Bar e Conveniência, que fica na Rua do Comércio, no Conjunto Manoel Julião. Sempre a partir das 16 horas, com o grupo Terreirão do Samba. Neste domingo (23) o convidado é Gugu do Cavaco. Vale a pena conferir!

UniSamba

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Vem aí a festa de samba e pagode que promete ser a melhor do ano. Será no dia 06 de julho no Resort Hotel, com a participação de Nilzinho, ex-Sambrasil, direto de Manaus. Caribe Camarada, de Salvador,  Itaian Garrett e Caio Soul de Porto Velho e muitos nomes de Rio Branco, como Gugu do Cavaco (foto). Prepare-se!! Informações e ingressos antecipados: (68) 99925 9998 e 99206 5333.

SERTANEJO

“Elas” na Modo On

Kryssia Ugalde estará nesta sexta(20) em Ji-Paraná

Nesta sexta-feira (21) tem a festa “Elas”, com a cantora Kryssia Ugalde, direto de Porto Velho (RO), na Modo On. Os cantores Hangell Borges e Vinícius Rodrigues também animam a festa, seguidos do Dj Richard Bader, a partir das 23:59 horas

Modão e Sertanejo Universitário

As sextas do Modão na SOS Bar e Conveniência estão cada vez melhores. Nesta sexta-feira (21) Silvio Viola faz o som a partir das 21 horas. No sábado (22), também às 21 horas, é a vez do Sertanejo Universitário com Thaís Silva, Vanessa Marx, Luccas Silva e Vinícius Rodrigues. O local é na Rua do Comércio no Conjunto Manoel Julião.

Boteco do Tardezinha

Nesta sexta-feira (21) o Boteco do Tardezinha tem como atrações a dupla sertaneja Júnior e Thiago, o cantor Hangell  Borges e participações do Dj Andreas Santiago. Além de boa música e animação, a Casa oferece promoções de bebidas. A entrada é liberada das 17 horas até as 21 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

MPB e Pop Rock

O cantor Kadu se apresenta às sextas-feiras, a partir das 20 horas, no Espetinho dos Santos, situado na Rua Luiz Z da Silva, 660, no Manoel Julião. Além da boa música, é possível apreciar o diverso cardápio de espetinhos, sopas e caldos do local. Eu indico. Funciona até as 23 horas.

Noite Flash Back

Todos os sábados o cantor português Mário Pais se apresenta no Espetinho do Santos, que fica na Rua Luiz Z da Silva, 660, no Manoel Julião. No repertório, o melhor da música internacional e baladas românticas dos anos 70,80 e 90. Vale muito á pena conferir. Sempre a partir das 20 horas.

Verônica canta Alcione

Resultado de imagem para alcione

A talentosa Verônica Padrão interpreta sucessos da cantora Alcione, no sábado, dia 29, no restaurante La Nonna, que fica no Parque da Maternidade bem no Centro de Rio Branco. O show começa às 21 horas. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00. Informações: 99985-8032

Talysonn Nobre no Garagem

A imagem pode conter: 1 pessoa

Se sua preferência musical é um bom rock pop nacional e internacional, então a dica da coluna é o show do cantor Talysonn Nobre e banda que se apresenta novamente nesta sexta (21) no Garagem 605, na travessa Campo Grande, bairro Capoeira, nas proximidades do Canal da Maternidade.

Expedição Fotográfica

O experiente jornalista fotográfico, Marcus Vicentti, realiza nos dias 21 e 23 de junho a II Expedição Fotovivência na Reserva Extrativista Chico Mendes, no município de Xapuri. Mais informações: (68) 98421 9899.

CINEMA

Relatos do Front

“Enquanto o Rio de Janeiro vive um de seus momentos mais difíceis em relação a segurança pública, aqueles que convivem diariamente com a violência e o medo da morte fazem de tudo para que consigam sobreviver mais um dia. De policiais militares até simples moradores: todos são vítimas de um problema que é analisado por sociólogos, historiadores e advogados, na tentativa de entender como esta guerra começou.”. Relatos do Front estreia nesta quinta-feira (21), no Cine Teatro Recreio, e fica em exibição sempre na sessão das 19:30 horas até o próximo dia 26 de junho.

TEATRO

“Dona Helena”

Em cartaz na Usina de Arte João Donato a peça teatral “Dona Helena” que têm inspiração nas vidas de Kurt Cobain, Caio Fernando Abreu e Dandara (a travesti que morreu apedrejada), com direção, dramaturgia e produção executiva de César Junior. O espetáculo começa às 20 horas.

WORKSHOP

Como Fazer Apresentações Brilhantes

Resultado de imagem para Silvia PATRIANI

É neste sábado, dia 22, no auditório da Prefeitura de Rio Branco o Workshop “Como Fazer Apresentações Brilhantes Que Alavancam Negócios”, com a mentora de  palestrantes, Silvia Patriani. Tem desconto especial para grupos a partir de três participantes. Aquisição de passaportes e mais informações: (68) 8106 6187

EXPOSIÇÕES

CoMtato, Sentir e Ver

Na Galeria de Arte do Sesc, uma exposição especial, onde as pontas dos dedos tocam as obras para sentir as linhas, formatos, texturas, ondulações.  As obras também poderão ser “vistas” por aqueles que não enxergam. As obras de “(COM)TATO, Sentir e Ver”, feitas em alto relevo, texturas e sensações diferentes, de autoria do artista Luis Eduardo está com vernissage marcada para o próximo dia 25 de junho, às 19 horas.

Memórias da Revolução Acreana

A Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour  (FEM), com o apoio da Associação dos Artistas Plásticos do Acre (AAPA), realiza a exposição das obras Memórias da Revolução Acreana, do artista plástico Jorge Rivasplata, na Biblioteca da Floresta. A exposição estará disponível ao público de segunda a sexta-feira no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 06 de Agosto.

GASTRONOMIA 

Delivery de Sopas e Espetos

Se você não quer sair de casa e quer degustar no conforto de casa uma deliciosa sopa, caldo ou suculentos espetos de carne, frango, suíno, entre outras opções, a dica da coluna é pedi do Espetinho do Santos ou da Santin Soparia. O horário de atendimento das 18 horas às 23 horas, pelos telefone : (68) 99229 6860.

APOIO CULTURAL

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost