Servidores da educação protestam na Casa Civil e são recebidos pelo governo do Acre

Os servidores da educação e sindicalistas se reúnem em frente a Casa Civil, em Rio Branco, em busca de serem recebidos pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).

O objetivo da reunião é marcar uma data para que o governo possa atendê-los e ouvir as reivindicações da categoria. De acordo com Rosana Nascimento, do Sindicato dos Trabalhadores de Educação do Estado do Acre (SINTEAC), todos os anos a categoria marca a reunião de data base. “Estamos querendo discutir as reivindicações, mas até agora não fomos atendidos ainda pelo governo”, declarou.

Manifestantes em ato na Capital do Acre/Foto: ContilNet

Dentre as pautas de reivindicações, estão os reajustes salariais,  problemas enfrentados diariamente pelos servidores, além de benefícios para a categoria.

Representantes da Casa Civil decidiram receber a categoria, liderada pelo deputado estadual Daniel Zen (PT) e Rosana Nascimento. Na ocasião, foi montada uma comissão de servidores da educação para participar da reunião onde ficou acordado que eles serão recebidos de forma oficial pelo governo no dia 19, às 15 horas, na Casa Civil.

Professores em ato contra a Reforma da previdência/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Servidores da educação protestam na Casa Civil e são recebidos pelo governo do Acre