23 de abril de 2024

Sofia Brunetta e Yara Vittal estreiam programa IN OFF no ContilNet com entrevistas exclusivas

Uma das novidades da programação do portal ContiNet é a entrada das apresentadoras Sofia Brunetta e Yara Vital no comando do programa ‘InOff’, um programa semanal para a TV ContilNet. Nesta segunda-feira (17), as loiras fazem sua estreia com o pé direito, trazendo a conversa com a digital influencer Jessica Ingrede e o seu marido Jordson, que falaram sobre a vida a dois.

As loiras fazem sua estreia com o pé direito, trazendo a conversa com a digital influencer Jessica Ingrede e o seu marido Jordson

Essa não é a primeira vez que a apresentadora Sofia Brunetta trabalha com TV, ela já foi apresentadora na TV Gazeta, TV Rio Branco e Rede Amazônica. Pulicitária e pós graduada em gestão de marketing e varejo pelo Instituto IDV – USP ( SP ), atuou na gestão de marketing para shoppings centers até 2010.

No Acre, esteve à frente do departamento de marketing do grupo Recol, mas foi na televisão que ela descobriu um novo talento: apresentadora, função que  exerceu enquanto esteve na TV Gazeta, que começou, depois na TV Rio Branco e mais recentemente, no entretenimento da Rede Amazônica.

Sofia Brunetta trabalha com TV, ela já foi apresentadora na TV Gazeta, TV Rio Branco e Rede Amazônica

Neste tempo todo, aproveitou pra contar o dia a dia para os seguidores e foi ganhando a simpatia dos mais de quarenta mil que acompanham suas redes.

“A internet é o novo grande canal e como comunicadora, quero estar presente em todos os veículos. Eu não acredito no poder de uma só mídia, mas na junção de trabalhos bem feitos em todas elas. Estar no ContilNet, uma potência em termos de acessos e resultados é um desafio novo é delicioso! Estamos muito animadas em dividir esse espaço com outros comunicadores e esperamos arrancar revelações e debater assuntos relevantes! O InOff nasceu exatamente de uma conversa boa e polêmica dentro de um grupo e esperamos extrair os melhores debates, dicas, bate papos que forem possíveis! Mas só vai valer a pena se vocês estiverem com a gente!”

Ao lado de Sofia, a digital influencer Yara Vital apimenta o programa com jeito Yara de ser. A apresentadora fala da expectativa e novo desafio em sua vida.

“Tenho sentido muito prazer em fazer o InOff! Já estamos preparando o quarto episódio e gravar os três primeiros foi muito divertido. A Sofia é uma parceirona e tem muita paciência comigo, ela tem essa pegada da TV e é uma excelente profissional. Admiro demais a minha parceira”.

Yara Vital apimenta o programa com jeito Yara de ser. A apresentadora fala da expectativa e novo desafio em sua vida

O InOff nasceu das conversas que nós temos dentro do grupo de diigitais da cidade. Lá nós compartilhamos alguns conteúdos e nascem algumas discussões InOff. Sabe coisas que a gente nem sempre fala em público? O ContilNet me fez o convite a alguns meses pra construir um quadro dentro do ContilNet TV, e por incrível que pareça me causou insegurança (o que não é muito comum em mim), foi quando convidei a Sofia para uma reunião e as coisas foram se encaixando. É uma oportunidade de convidar as pessoas para discutir com a gente assuntos que só falaríamos InOff.

video
play-sharp-fill

Convidados

No programa desta segunda-feira (17), em comemoração o mês dos namorados, as apresentadoras batem um papo com o casal Jessica Ingrede (digital influencer) e o seu marido Jordson que revelam as intimidades com o tema “O amor nas redes sociais”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost