24 de abril de 2024

Venenosa do Acre: Sexo envolvendo deputado, empresário expulso e outras

Leuda Mendes

Festejando mais um ano de vida, a empresária Leuda Mendes, recebe os vivas antecipado deste colunista pela passagem do seu aniversário que acontece nesta sexta-feira (28). Desejo felicidade, saúde e paz pra você!


Sofia Brunetta

Na companhia do esposo Nasser Chami e da filhota Mariah, a apresentadora do TV ContilNet Sofia Brunetta curte férias merecidas.

Mirella

Os looks personalizados de Sofia Brunetta são destaques na Parada Gay em São Paulo. Sofia já recebeu encomenda de uma jaqueta para a funkeira MC Mirella. Veja o vídeo e os looks confeccionados por Sofia Bruta!

Ana Paula Cameli

 

Clique da primeira dama do Estado, Ana Paula Cameli, que recebeu na Câmara Municipal de Rio Branco, uma Moção de Aplauso, indicada pela vice-presidente da mesa, vereadora Lene Petecão (PSD).

Casal VIP

Close no casal Kethleen Maklaine e Yuri Bambira aproveitando a noite na badalada boate In Side. Foto: James Pequeno

Kelly Kley

Clique poderoso da jornalista e apresentadora Kelly Kley.

Normando Sales

Recendo o carinho dessa coluna, o ex-prefeito Normando Sales, que festeja nesta quarta-feira (26), mais um ano de vida. No clique, o aniversariante acompanha da sua esposa Graça Camurça. Felicidades!

19 anos Flora Mota

Recebendo o carinho dessa coluna, a aniversariante Flora Mota, que festejou seus 19 anos. No clique, a aniversariante na companhia dos pais Renato e Marilene Mota e manos. Felicidades gatinha!

Arraial das Cumadis

No último sábado (22), foi realizado o segundo Arraial das Cumadis na residência da Evania Marques. O agito que entrou pela madrugada reuniu amigos em noite de descontração total.

Formandos

A turma do curso de História da Ufac – Núcleo de Sena Madureira, realizou essa semana a cerimônia de formatura com 26 alunos. A cerimônia aconteceu na Igreja Batista do Bosque no município.

A turma batizada ‘Professor Hermano Costa Filho’ realizou uma homenagem póstuma ao professor que faleceu esse ano.
Ao final do evento, os formandos foram embalados pelos cantores Gilberto Lira e Dean Matos no Espaço Íris.

 

Bolão Cia JS

Com os cliques da fotografa Jeci Rocha, confira tudo o que rolou no Bolão Cia JS no Rancho JS em Sena Madureira.

Venenosa do Acre

– Vídeo Hot: entre os deputados rola o tira-teima para saber quem é o famoso parlamentar que aparece no vídeo com a loira em um escritório na capital.

– Picuinhas: no Vale do Iaco o empresário é retirado do estabelecimento pela terceria vez. Segundo as minhas fontes venenosas, dessa vez o caso pode terminar na justiça.

– Empresário famoso do Vale do Iaco é visto com caso antigo na capital. O moreno estava bem soltinho ao lado de sua ‘loirinha’.

– O radialista intelectual casado foi flagrado em uma conversa comprometedora no bate-papo com outra mulher. As declarações são tão fortes quanto às falas de filmes românticos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost