25 de abril de 2024

A Educação avançou com projetos novos, mas vem muito mais por aí, anuncia secretário

A educação avançou nos últimos seis meses a partir dos mais diversos pontos de vista, inclusive o psicológico. Tem um outro clima entre os servidores e isso tem ficado claro a cada reunião. Quanto a trabalho, os números são incontestáveis.

Como divulgamos ontem, a secretaria sofreu uma reforma estruturante, como recuperação da frota de carros e ônibus, reformas de escolas, reestruturação da merenda escolar e potencialização de projetos como o Cazumbá, que ganhou um laboratório novo de inovação e uma escola zerada.

Segundo o secretário Mauro Sérgio Cruz o esforço da equipe é para garantir os projetos em andamento. Vem ai novidades boas, como mais duas escolas militares, estas pelo Exército, projeto oftalmológico, entre outros. “Nem começamos a trabalhar ainda. Temos consciência que falta muita coisa, mas estamos trilhando um caminho com muito apoio do governador Gladson Cameli.

O professor Mauro Sérgio é muito respeitado no meio acadêmico e isso conta muito. Ele tem levado nossos projetos ao ministro e as respostas são sempre positivas”, afirma o diretor de planejamento, Marcio Matos Mourão. Nesse momento, diz ele, alguns poucos opositores tem se levantado contra, mas o número de pessoas interessadas em ajudar é centenas de vezes maior.

Veja conteúdo na íntegra clicando AQUI.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost