Acreano morre após colidir motocicleta contra árvore e quebrar o pescoço em Mato Grosso

Um motociclista natural do estado do Acre morreu na madrugada deste sábado (13), após sofrer um acidente no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, em Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, David Pereira Gonzaga de Oliveira, de 36 anos, pilotava uma moto em alta velocidade e, quando caiu, foi arrastado por vários metros e atingiu uma árvore, vindo à óbito.

Com David estava uma mulher identificada como Janaína, de 36 anos, ela estava na garupa e foi socorrida com ferimentos e levada ao Hospital Regional de Rondonópolis. O acidente ocorreu por volta de 3h (horário de Mato Grosso).

Acreano morreu na hora/Foto: reprodução

Conforme informações repassadas por Janaína à Polícia Civil do Mato Grosso, eles estavam na casa de amigos, quando decidiram sair para dar uma volta na cidade. Segundo ela, o acreano vinha em alta velocidade quando, ao passar por uma curva, perdeu o controle da moto e caiu, sendo arrastado por vários metros até atingir uma árvore. Na ocasião, David quebrou o pescoço e morreu na hora. Já a garupa, sofreu ferimentos leves.

O corpo foi enviado ao IML da cidade para os devidos procedimentos. A vítima deve chegar ao Acre no domingo (14), para ser velado na capela do Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. O acidente será investigado pela Polícia Civil da região.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acreano morre após colidir motocicleta contra árvore e quebrar o pescoço em Mato Grosso