Ícone do site ContilNet Notícias

Alianças feitas nas eleições atrapalham o governo de Gladson, diz Jarude

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O vereador Emerson Jarude (Sem Partido) usou as redes sociais nesta quarta-feira (24), para fazer duras críticas ao governo de Gladson Cameli (Progressistas). Segundo Jarude, o maior problema do governo são as alianças feitas no período eleitoral, que somam mais de 10 partidos. Com isso, hoje Cameli tem que atender as demandas acordadas, em troca de apoio na bancada estadual e federal.

De acordo com Emerson, no decorrer desse início de mandato, muitas pessoas lhe questionam para que ele deixe Gladson trabalhar. “A estes eu digo que quem não deixa ele trabalhar não sou eu, mas sim, aqueles que são frutos das alianças nas eleições”, ressaltou.

O parlamentar enfatizou que após Gladson ser eleito, nunca fez questão de cargos públicos em razão de ter ajudado a derrotar o PT. “Talvez eu tenha sido um dos poucos políticos que combati o PT no Acre e não pedi absolutamente nada em troca ao Governador eleito, Gladson. Nenhum cargo sequer. Fiz por acreditar que era necessário o rompimento das velhas práticas na política”, declarou.

Emerson finalizou sua postagem dizendo que espera que uma liminar seja deferida pela juíza Zenair, fazendo com que seja anulado a licitação do jatinho do governo. “Esperamos que a liminar da nossa ação seja deferida nos próximos dias, para evitar que o cidadão acreano pague essa conta”, concluiu.

Sair da versão mobile