Amarok quase arranca poste no Tucumã; motorista estaria bêbado e seria morador do Ipê

Uma Amarok de placa OLX 8520 colidiu contra um poste na madrugada deste sábado (13), na Avenida Norte, no Conjunto Tucumã.

Os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher, se evadiram do local deixando toda a quadra N 7 sem energia elétrica. O poste foi apartado, ficando segurado apenas pelos fios de alta tensão.

“Acordei após um grande estrondo. Quando abri a janela veio um clarão dos fios de alta tensão que quase passou por minha janela”, conta uma moradora do Tucumã.

Amarok era pilotoda por um homem e uma mulher que se evadiram do local/Foto: ContilNet

Outra mulher disse que estava chegando de seu plantão, e quando entrou em casa as luzes apagaram e ouviu um grande barulho vindo da fiação elétrica que fica na rua. “Chamei meu filho e fomos ver o que tinha acontecido, ai vi um homem e uma mulher meio tontos, perguntando para que lado ficava o Ipê. Acho que eles estavam bêbados”, disse a moradora da quadra N.

Uma equipe de uma terceirizada da Energisa encontra-se no local do acidente desde as primeiras horas da manhã deste sábado tentando consertar o estrago causado pelo motorista da Amarok. Parte das moradias da quadra N estão sem energia elétrica.

O poste ficou amparado pela fiação/Foto: ContilNet

O poste foi apartado após a forte batida/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Amarok quase arranca poste no Tucumã; motorista estaria bêbado e seria morador do Ipê