Aniversário Sérgio Souto, ExpoAcre e mais

Sergio Souto

O cantor e compositor, Sergio Souto festejou seus 69 anos neste sábado (13) em Rio Branco. A festa aconteceu na residência do cantor, que reuniu amigos e familiares em noite descontraída. Ao lado da sua esposa Socorro Rodrigues, o aniversariante cantou sucessos e agradeceu a todos presentes. Confira os cliques deste colunista! Desejo saúde, paz, amor e sucesso ao amigo e conterrâneo.

Franklin Pinheiro

O cantor Franklim Pinheiro, conhecido mais como ‘Linquinho’, foi um dos convidados especial para embalar os convivas no aniversário de Sergio Souto. No clique, as duas feras da música acreana.

ExpoAcre 2019

O governador Gladson Cameli reuniu a imprensa no salão do Sebrae para o lançamento da ExpoAcre 2019. Gladson comentou sobre as novidades e destacou o empenho da equipe organizadora. Clique AQUI e veja a programação!

Rainha do Rodeio 2019

Os colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da Associação dos Colunistas Sociais – Acos e a direção da ExpoAcre 2019, realizam o concurso da Rainha do Rodeio 2019, que acontece no dia 17, quarta-feira, às 19h, no hotel Nobille Suítes Gran Lumni.

Clique AQUI para conferir as candidatas!

Rainha será escolhida na quarta-feira/Foto: ascom

Close neles

Em clique na rede social, a mamãe Itamara Abedi na companhia do príncipe Logan.

Marta e Márcia Lima

Recebendo o carinho desta coluna, as gêmeas Marta e Márcia Lima que festejaram aniversário neste sábado (13). O encontro reuniu amigos e familiares na residência da gêmea Marta Cavalcante. No clique, a jornalista Wania Pinheiro acompanhada das aniversariantes.

Miss e Mister Acre Mirim

A promoter Meyre Manaus realizou nesta quinta-feira (11) no Nobile Suítes Hotel a apresentação dos candidatos ao concurso. Ao todo, 25 crianças participam em diversas categorias. A coroação e entrega de faixas acontece no dia 25 de julho no Afa Jardim às 19h. Clique AQUI e veja a cobertura completa do portal ContilNet!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversário Sérgio Souto, ExpoAcre e mais