Aniversários, lançamento, escolha da Rainha do Rodeio: Nonato Vianna no ar!

Notável

Roberta Tarauacá faz uso ao nome do município como uma figura pública que não nega suas origens e raízes. Nos anos 90 foi destaque e atração nos eventos sociais da capital com suas performances de transformista. Recentemente, causou frisson e arrancou aplausos em sua apresentação na Feira de Ciências. Roberta posa ao lado da prefeita Marilete Vitorino, reconhecendo o trabalho de transformista em noite de muita emoção.

No último sábado, 20, o empresário Rizomar Araújo proprietário da Rizzo Turismo e presidente Estadual do Conselho de Turismo, receberá amigos seletos para brindar mais uma volta ao redor do sol. Cheio de vitalidade e talento o lord é uma das pessoas mais atuantes no segmento de agencia de viagem e turismo.

Rubedna Braga parte 1

No último dia 21, a confreira Rubedna Braga colecionou mais um ano de vida com mais experiência e ousadia. Uma das colunistas que tem seu alegado consolidado com credibilidade e respaldo é referência e faz jus a sua trajetória. Na foto ilustrada na companhia da ilustre e elegante Iolanda Lima Fleming ex-governadora do Acre – a primeira mulher a governar um estado brasileiro.

Rubedna Braga parte 2

Na companhia dos filhos e um grupo seleto de amigos Rubedna Braga comemorou niver regado ao café da manhã no Café do Porto – Hotel Villa Rio Branco. Uma manhã agradabilíssima movida de boas companhias e muito alto astral. Confiram os registros.

Vivas para Thayná Magalhães

Rodeada de familiares e amigos a bela e simpática Thayná Magalhães comemorou mais uma volta ao redor do sol e recebeu uma galera do bem para brindar a data na chácara Paraíso das Rosas – estrada de Porto Alegre, um lugar mágico, que ficou ainda mais aconchegante com a alegria e o alto astral da aniversariante e dos convidados, que degustaram uma deliciosa feijoada. Em seus discurso de agradecimento, ela enfatizou o desempenho de sua mãe Ruth Braga e do seu padrasto Anailton Lima, que não mediram esforços para ver a felicidade de Thayná, que recebeu a presença de sua tia, a colunista Rubedna Braga que também estava comemorando mais uma data. Vivas!

Vamos conferir as imagens do evento :

Rainha do Rodeio 2019

Os confrades Gigi Hanan e Roberta Lima, realizaram a 22º edição do concurso Rainha do Rodeio, reuniu imprensa e patrocinadores, e na oportunidade foi oferecido um jantar assinado pelos restaurantes do Nobille Suítes Gran Lumni e do Divino Fogão, seguido do desfile das candidatas, que representaram as empresas Fazenda Nova Era, Fazenda Capixaba, Fazenda Estância Central, Fazenda Bom Retiro, Posto Ale 5, Fazenda Soberana, Pronto Clínica, Ipê Empreendimento, Santa Casa e Mustang Agropecuária. As belas participantes foram preparadas pelo diretor de Passarela, Luis Vasconcelos, e desfilaram no melhor estilo country, sendo avaliadas por um júri técnico formado pelo diretor Técnico do Sebrae/AC, Lauro Santos; empresária Tehani Telles; coordenadora oficial do Miss Acre Be EMOTION e do Miss e Mister Acre Mirim, Meyre Manaus; colunista social Márcia Abreu; haircoiffer do Espaço Fiore, Cesar Maia; empresária Camila Parazzi; e a Princesa Exposena 2018, Kateriny Pessoa.

A acadêmica de Psicologia Amanda Diniz foi a vencedora do concurso Rainha do Rodeio e recebe os cumprimentos da secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo Eliane Sinhasique

Comemoração entre amigos – parte 1

Na última quinta-feira, 18, este colunista teve a honra de comemorar 5.4 e comemorou com um grupo em delicioso café da manhã no Amazônia Hotel. Vejam alguns flashs.

Com as colunistas Claudia Abreu e Jackie Pinheiro

 

Recebendo Denis Alencar e sua esposa a colunista social Kelly Kley, o empresário Rizomar Araújo, a colunista Marcia Ricci – secretária da Acos, Priscila Souza engenheira agrônoma e a jornalista Ravenna Nogueira

Entre amigos – parte 2 com servidores da SEET

O niver foi na quinta, porém, sextamos em um almoço rodeado pelos amigos da SEET, além do menu especial do restaurante Espaço DP, sobremesa do Bolo da Dorinha, o bate papo descontraído e muito alto astral foi o prato final do encontro, que deixou este colunista emocionado e grato pelo aconchego de todos. Merci!

Curtam os cliques que rolou com a galera!

Andreia Nasserala, Ana Helena, Sara Bady

Lançamento de fragrâncias premium do Boticário para a imprensa acreana foi um sucesso

Com a presença de jornalistas, colunistas sociais e influenciadores digitais, a franquia acreana de O Boticário lançou na sexta-feira, 19, na loja do Via Verde Shopping, as fragrâncias Malbec Black e Elysée Blanc, ambas padrão premium da marca. Foram servidos vinhos, champagnes e um coquetel volante pelo buffet Sylvia Montenegro. As fotos são de Clara Araújo, James Pequeno e Luíza Pinheiro.

Sobre Malbec Black e Elysée Blanc

Malbec Black é um amadeirado oriental, que traz a força e intensidade da matéria-prima sustentável, obtida por meio das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês. Os perfumes masculinos da linha Malbec são conhecidos como as primeiras fragrâncias do mundo a serem feitas com álcool vínico. JáElysée Blanc traz o Jasmim Sambac – uma das variedades mais perfumadas da flor existentes na Índia. A fragrância feminina se abre com notas iluminadas de chypre floral e saída de frutas como pera, pêssego, ameixa, damasco e framboesa.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversários, lançamento, escolha da Rainha do Rodeio: Nonato Vianna no ar!