Bebedeira: marido mata esposa à facadas e depois tenta suicídio

Maria Luzanira Amorim de Araújo, de 32 anos, foi morta pelo próprio marido na noite de quinta-feira (18) à golpes de faca. O crime aconteceu  nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar, na Baixada da Sobral em Rio Branco.

Luzanira e o marido, Valquimar Albino Pinho, teriam passado o dia bebendo em casa e já à noite eles se desentenderam e iniciaram uma briga. O marido teria pego uma faca, Luzanira ainda conseguiu correr até um beco, mas foi alcançada e ferida com dois golpes que atingiram o peito e as costas. Após ferir a esposa, Valquimar fugiu  e com a mesma faca usada no crime, tentou suicídio com uma facada no peito.

O marido vai responder por homicídio/Foto: reprodução

Vizinhos encontraram Luzanira ferida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram no local a mulher já estava sem vida.

A polícia esteve no local e  Valquimar foi preso, como estava ferido,  foi conduzido sob custódia ao Pronto Socorro de Rio Branco e após alta médica,  será levado a Delegacia de Flagrantes (Defla) e responderá por feminicídio.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bebedeira: marido mata esposa à facadas e depois tenta suicídio