24.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 2:07 am

Após empate, Humaitá se reapresenta na sexta-feira

POR

Última atualização em 28/07/2019 15:53

No dia seguinte ao empate com o Nacional pela Copa Verde de Futebol, os jogadores do Humaitá ganharam folga. A reapresentação do elenco, está marcada para esta sexta-feira, 26, a partir das 15 horas, no campo do Juventus.

Vai ser a primeira atividade do grupo após o jogo contra o Nacional-AM. O treinador Edson Maria, o Som, vai começar a trabalhar o time para o jogo de volta.

O confronto vai ser realizado no próximo dia 2, no Estádio Arena da Amazônia, em Manaus.

O confronto vai ser realizado no próximo dia 2, no Estádio Arena da Amazônia, em Manaus.

Na quarta-feira, 24, em sua estreia na competição nacional, a equipe de Porto Acre, ficou no 1 a 1 com o time de Manaus. A partida, realizada no Estádio Arena da Floresta, teve apenas 68 pagantes.

O Nacional abriu o placar com Paulinho, aos 20 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Tourão empatou com Cristiano.

O lateral Jojô da equipe acreana lamentou o resultado. “A gente errou no gol deles, conseguimos o empate e agora teremos que decidir na casa deles”, disse o atleta.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.