18 de abril de 2024

Aprenda Inglês em Rio Branco e obtenha uma certificação reconhecida internacionalmente

Aprender inglês como segunda língua é o desejo de muitos e para atender essa necessidade,  contamos com profissionais treinados em Rio Branco. A Vipeks oferta uma metodologia que atinge todos os públicos, com vídeos, diálogos e o conhecimento prévio do aluno. O aluno Vipeks é atendido e recebe as instruções com base naquilo que traz como experiência para as aulas.

SAIBA MAIS: “Bons educadores despertaram o meu sonho de ser um profissional de qualidade”, diz professor de inglês

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

Importante ressaltar que a  Vipeks – O seu Inglês vip! é um centro aplicador das certificações internacionais TOEFL e TOEIC – dois exames de proficiência em inglês. Com atendimento exclusivo, o aluno consegue fazer os testes em um curto prazo. Não é preciso sair de Rio Branco pra resolver essa questão.

SAIBA MAIS: “Bons educadores despertaram o meu sonho de ser um profissional de qualidade”, diz professor de inglês

“Sou aluna da Vipeks há alguns meses e estou absolutamente encantada com a escola. A disponibilidade dos professores com as aulas agendadas possibilitam que eu faça o curso, que da forma convencional seria impossível. O material didático é excelente e a alta capacitação do corpo docente tem possibilitado minha evolução na língua inglesa, essencial para todos atualmente”, destacou a farmacêutica Êrika Rosas, aluna Vipeks.

PROFESSOR EMPREENDEDOR

Essa experiência não é apenas para quem deseja aprender outra língua. A Vipeks também prioriza os que desejam empreender no segmento. Interessados podem obter uma parceria com a Vipeks e, quando licenciados, podem usar tanto o espaço da Vipeks para ministrar, quanto oferecer as suas aulas em casa ou até mesmo online. Nessa parceria, o professor empreendedor poderá contar com o apoio pedagógico, administrativo e metodológico da empresa para trabalhar de uma forma independente.

SAIBA MAIS: “Bons educadores despertaram o meu sonho de ser um profissional de qualidade”, diz professor de inglês

”Profissionalismo, professores capacitados e agenda flexível, eu encontrei na Vipeks! Meu inglês de confiança”, disse José Bairrral, professor do curso de Geografia da Universidade Federal do Acre (UFAC).

Contato para alunos e professores empreendedores: (68) 996060606.
A Vipeks está no www.vipeks.com.br e no Instagram pelo @vipeks.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost