“Aprovação da LDO por unanimidade é sinal da boa governabilidade existente no Acre”, diz Bestene

O deputado estadual José Bestene (PP) considerou que como positivo o primeiro semestre no Legislativo acreano, encerrado na semana passada. O marco, segundo ele, foi a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020, aprovada na quinta-feira, 11. Bestene considera esse um feito único, já que teria sido essa a primeira vez que o documento recebeu 100% dos votos dos parlamentares.

“Isso mostra o bom momento de governabilidade que vivemos no Acre hoje”, destaca Bestene.

Deputado José Bestene/Foto: ContilNet

O deputado considerou que isso se deve à parceria que a Assembleia Legislativa vem realizando com o Executivo, assim como com as demais instituições do Estado. Destacou, ainda, o apoio do governador Gladson Cameli, que tem buscado harmonia entre os poderes.

“Num momento como esse, nós que tivemos o respaldo popular, não podemos deixar de dar esse apoio integral ao governador Gladson Cameli.”

Bestene considera que todo o esforço do Legislativo nestes primeiros seis meses da Legislatura atual, é para que a economia do Acre volte a funcionar e crescer para garantir a geração de emprego e renda em médio e longo prazo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Aprovação da LDO por unanimidade é sinal da boa governabilidade existente no Acre”, diz Bestene