ContilNet Notícias

Arraial, destaques, política, dicas de saúde, beleza e muito mais na coluna Acontecimentos

Por LEIA LIMA, PARA CONTILNET

MISS

Nossa miss mirim Allana Cristina vem a cada dia mostrando que está preparada para seguir nessa carreira fashionista. Além do bom gosto da mãe Helem, ela conta ainda com toda experiência da avó Lene Alves que é do tipo Marlene Mattos, que brilha atrás das câmeras e faz qualquer pupila brilhar também. Neta de peixe, peixinho é, tombando no estilo.

BEBÊ A BORDO

O casal Guga e Kelma Rayelli, leia-se ‘POWER FITNESS’, estão grávidos e a felicidade do casal está transbordando. Desde já quero desejar saúde e serenidade nesse doce espera, que esse bebê chegue para unir ainda mais a família que cresce.

GLOBO

A Drogaria Globo sempre saindo na frente, agora dispõe de uma enfermeira no quadro de colaboradores para dar mais qualidade aos serviços prestados com aplicação de injetáveis IM e IV, aplicação de brinco, teste de glicemia, verificação de pressão. Na foto a enfermeira Patrícia Nascimento, com toda simpatia do mundo aguardando por você.

RAQUEL FROTA

Segunda volta à ativa com força total os procedimentos queridinhos da clínica da Doutora Raquel Frota. Muitas promoções e protocolos diferentes. A queridinha lipo gessada somente R$120 reais até o dia 10 de julho. Aproveitem!

ARRAIAL

Sempre inovando para melhor atender o público Mercale, a simpática Carolina Leite, arrasou nos preparativos da quadrilha Mercale. Só gente bonita!

FÉRIAS

Você não nasceu só para trabalhar, pagar contas e morrer, são palavras da blogueira Elita Maia, que curte merecidas ferias em Porto de Galinhas-PE.

PARTIDA

A bela Drika Hepp está de malinhas prontas para iniciar uma nova vida ao lado dos familiares em Floripa. A decisão que já estava sendo adiada, dessa vez se consolida e nos resta só a saudade dessa loira linda e animada no último. Sucesso na nova empreitada.

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

O representante do governo Boliviano para as Nações indígenas, Hugo Alejandro esteve participando do fórum permanente das Nações Unidas, que aconteceu em Nova York com autoridades e membros de governos. O encontra estreita laços dos países de primeiro mundo com as países da América Latina.

OFERTA DE ARRAIAL É SÓ NA GAZIN

Tem época mais gostosa que essa?! Comida boa e festa animadaaaa! E pra deixar tudo mais gostoso a Gazin tem ofertas especiais pra você aproveitar! Olha só, como tá bom demais: R$2.299 em uma Smart TV 50 4K! Só no Arraiá Xonado da Gazin! Milhares de ofertas em 10x sem juros no carnê! Lavadora 13 quilos, 10 de 179,90! Smart TV 43 ou Duplex 334 litros, 10 de 179,90! Duplex 431 litros Frost Free, só 10 de 299! Samsung Galaxy A10, 10 de 89,90!Toda linha de celulares, todos os modelos, marcas, até lançamentos, em 10x sem juros no carnê!

Compre e concorra a 106 mil reais em prêmios aqui na Gazin! Viu só, como tá bom demais?! Então vem pra Gazin aproveitar as ofertas especiais e as condições de pagamento facilitadas do Arraiá Xonado!! Vem que tem na Gazin! Vem, gentee!

Sair da versão mobile