Assuero Verononez diz que valorização do agronegócio vai possibilitar crescimento da Expoacre

O presidente da Federação da Agricultura do Estado do Acre (Faeac), empresário Assuero Veronez, disse ter boas perspectivas com relação à esta edição da Feira de Negócios e Entretenimentos do Acre (Expoacre), que acontece entre 27 de julho e 4 de agosto. Para ele, a mudança de rumo que o Governo do Estado tomou na realização do evento, buscando valorizar bem-mais o agronegócio como grande eixo de desenvolvimento, tende a favorecer o crescimento da feira a cada ano.

“Com essa mudança, a feira tende a crescer, a ampliar os negócios, especialmente na parte agrícola, de máquinas e equipamentos, etc.”, revelou Veronez.

Assuero Veronez/Foto: reprodução

O presidente da Faeac explicou que há sempre muita expectativa do produtor acreano pela realização da Expoacre, especialmente para os pecuaristas que trabalham com o melhoramento genético do gado acreano.
“É na Expoacre que ocorrem os leilões do gado de elite, onde o pessoal que faz genética de melhoramento animal aguarda para a comercialização desses animais. Então, é grande evento, mas, também, uma grande feira de negócios.”

Para Assuero Veronez, ainda há muito que melhorar na Expoacre. Ele lembra, contudo, que o atual governo está há pouco tempo no comando do Estado, por isso, diz que é preciso dar o crédito para o evento já que se começa uma nova faze no Acre onde o governo abraça a causa do agronegócio por entender que essa é a vocação que o Estado tem para a sua economia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Assuero Verononez diz que valorização do agronegócio vai possibilitar crescimento da Expoacre