Rio Branco, Acre,

Atlético Acreano sofre nova derrota em casa e volta para lanterna da Série C do Brasileirão

O Galo tomou dois gols na etapa final do jogo e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1

O Atlético Acreano entrou em campo pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde de domingo (30), na Arena da Floresta, em Rio Branco. A equipe recebeu o Volta Redonda em busca de mais uma vitória. No entanto, o Galo perdeu de virada por 2 a 1 e segue de maneira isolada, a lanterna da competição no grupo B.

O Galo iniciou melhor a partida contra os cariocas, tanto que, aos 28 minutos da primeira etapa, Douglas abriu o placar para os donos da casa.

Jogo ocorreu no domingo/Foto: Saimo Martins/ ContilNet

Contudo, no segundo tempo do jogo, o Volta Redonda acordou e buscou a virada. De falta, Núbio Flávio empatou o jogo e três minutos depois, Luan aproveitou o rebote do goleiro acreano e virou a partida. O Galo não esboçou reação e acabou derrotado por 2 a 1.

O Atlético chega a 10 jogos com apenas uma vitória e cinco derrotas. O Galo tem apenas 7 pontos e amarga a última colocação do seu grupo. Na próxima rodada, a equipe encara o Ypiranga fora de casa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários