19 de abril de 2024

Atração na Expoacre, Marília Mendonça cancela show que faria em Cruzeiro

Principal atração da 46ª edição da Feira Agropecuária do Acre (ExpoAcre), a cantora Marília Mendonça cancelou um show que faria em novembro, a bordo de um navio onde vai acontecer mais uma etapa do Cruzeiro do Safadão.

Mas o show marcado para o dia 31, em Rio Branco está confirmado. é o que garante o representante da Privilege Eventos, Richard Brilhante. A empresa é a produtora do evento na Expoacre e já recebeu do escritório da cantora a confirmação do show, bem como já providenciou todo o chek list solicitado pela produção da artista.

“A gente já sabia que tem a confirmação do horário da chegada dela em Rio Branco. Ela vem um um jato particular e o show aqui está confirmado. Os fãs podem ficar tranquilos que o show aqui vai acontecer sem problemas”, garantiu Brilhante.

quando subir no palco da Expoacre na noite do dia 31 de julho, Marília Mendonça vai está na sexta semana de gravidez. De acordo com a produção da artista, ela vai cumprir agenda até o final do mes de novembro. Só não irá cantar no Cruzeiro porque as empresas proprietárias dos navios não permitem o embarque de grávidas a partir de 28 semanas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost