Áudio mostra desespero de mulher durante tiroteio entre bandidos e seguranças

O que deveria ser um jantar tranquilo para membros do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), e outras pessoas que estavam jantando no Restaurante Jarude, tornou-se, em poucos momentos, em uma noite traumatizante. Isso porque dois homens tentaram roubar o veículo do desembargador-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Francisco Djalma, e houve troca de tiros no local.

Entenda: Bandidos tentam assaltar seguranças de presidente do TJAC e um acaba morto

Um áudio enviado a reportagem do ContilNet, de uma pessoa que estava no local, mostra o cenário da noite. “Tiro pra todo lado. Meu Deus do céu, gente baleada. O desembargador correu [..] não teve nem reação, outros se enfiaram embaixo da mesa […] eu estou em choque, estou trêmula”, disse.

As pessoas se esconderam como puderam. Banheiros, cozinha, mesas do restaurante viraram lugar de refúgio para quem quisesse fugir dos disparos. Tudo aconteceu na região central da capital. Dois homens morreram.

A ação dos criminosos foi percebida por militares que faziam a segurança de Djama. O restaurante finalizou os trabalhos e a área foi isolada.

Ouça o áudio:

WhatsApp Audio 2019-07-30 at 00.31.08

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost