Bandidos assaltam catrraia que levava alunos para escola em Sena Madureira

Nos últimos dias o índice de violência tem crescido no município de Sena Madureira. Tudo começou na quinta feira(11) com uma tentativa de roubo a um taxista. No sábado(13) dois homens numa moto passaram atirando contra um grupo de pessoas que estavam na frente de uma festa que acontecia no município, acabando por vitimar uma jovem que felizmente não corre risco de morte.

Rio Caeté/Foto: reprodução

Como se não bastasse o final de semana violento, a segunda-feira (15) não foi diferente. No início da tarde, ladrões em uma canoa, assaltaram estudantes que atravessavam o rio caeté para irem à escola. Armados, os criminosos levaram celulares e outros pertences dos alunos. Uma jovem foi agredida pelos bandidos.

“Minha filha está em choque, chorando direto, traumatizada. Levaram o celular dela também… bateram na coleguinha dela e ainda ameaçaram voltar. Muito lamentável, a que ponto chegamos? Misericórdia senhor” relata a mãe de uma aluna.

Na catraia estavam alunos com a faixa etária entre 9 e 16 anos. A Boca do Caeté pertence ao estado do Amazonas mas, por conta da proximidade, dependente totalmente do município de Sena Madureira para quase tudo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bandidos assaltam catrraia que levava alunos para escola em Sena Madureira