Boca do Acre dá início a ExpoBoca nesta quinta; evento quer atrair acreanos

A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) entregou, nesta quarta-feira (09), o certificado de autorização para a realização da Feira Agropecuária de Boca do Acre (ExpoBoca). A cerimônia de autorização ocorreu no Parque de Exposições do município, distante 1.028 quilômetros de Manaus.

Adaf autoriza a realização da 8ª Feira Agropecuária de Boca do Acre – Foto: Divulgação/Adaf

De acordo com informações de sites locais, a autorização do evento foi entregue ao prefeito municipal, Zeca Cruz, ao presidente do Sindicato Rural de Boca do Acre, Dilermano Melo; à secretária do Sindicato Rural da região, Girgliane Ferreira; e ao secretário de Governo (Segov), Thiago Araújo. A ExpoBoca será realizada de quinta-feira (11) a domingo (14).

Só neste ano, a Adaf liberou 24 eventos agropecuários em Manaus e nos municípios de Nhamundá, Itacoatiara (Novo Remanso), Parintins, Manicoré (Matupi), Urucará, Careiro Castanho, Apuí, Autazes e Boca do Acre.

O objetivo é reunir pessoas das várias localidades vizinhas – e isso inclui-se Acre. Ainda não há maiores informações sobre atrações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Boca do Acre dá início a ExpoBoca nesta quinta; evento quer atrair acreanos