Brasil faz 3 a 1 no Peru com um a menos, e conquista a Copa América 2019

Na tarde deste domingo (7), com oestádio do Maracanã lotado, o Brasil venceu o Peru na final da Copa América 2019. Com gols de Everton, Gabriel Jesus e Richarlison, A seleção brasileira, conquista seu 5° título continental jogando no país.

Brasil ganhou de 3 a 1./Foto: Reprodução

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Gabriel Jesus fez bela jogada pelo lado direito do campo e cruzou para Everton Cebolinha bater de primeira e abrir o placar.

O Brasil teve mais chance, porém, não concretizou em gol, tanto que, aos 44 minutos o juiz marcou pênalti para o Peru e o atacante Paolo Guerrero empatou o jogo. Mas, a alegria peruana durou pouco. No fim do primeiro tempo, Gabriel Jesus bateu de primeira para colocar a seleção brasileira na frente.

Jogo foi no Marfacanã./Foto: Reprodução

O segundo tempo começou disputado, com várias chances de gols, após uma jogada polêmica, o atacante Jesus foi expulso e deixou o Brasil com um a menos. A seleção do Peru partiu pra cima em busca do empate. No entanto, após contra ataque, Everton sofreU pênalti e Richarlyson converteu para dar números finais ao jogo.

ESCALAÇÕES

Alisson, Thiago Silva
Marquinhos, Alex Sandro, Dani Alves, Casemiro, Arthur, Gabriel Jesus, Coutinho,  Everton, Roberto Firmino

Pedro Gallese,  Luis Abram,
Miguel Trauco, Carlos Zambrano,  Luis Advincula,
Christian Cueva, Renato Tapia, Carrillo, Yotun, Flores e Paolo Guerrero

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost