Em conjunto, Polícia Militar do 4° Batalhão e Polícia Civil deram cumprimento neste fim de semana ao mandado de prisão contra três envolvidos em um latrocínio ocorrido no dia 16 de junho, no ramal Abib Cury, KM 8, Fazenda Nossa Senhora das Graças, zona rural de Bujari.
O mandado de prisão ocorreu por determinação do juiz da Vara de Execuções Penais. Dentre os envolvidos, estão Kennedy Ribamar da Costa, Frank D’Anderson Alencar, ambos de Rio Branco; e Thiago Ferreira da Silva, morador da região de Bujari.
Segundo a polícia, Lauriete Ribeiro da Costa, de 74 anos, foi atingida dentro de sua residência com um disparo efetuado por engano pelo seu próprio esposo, no momento em que os indivíduos cometiam o crime. Os criminosos foram levados ao presídio, onde cumprirão sua pena temporária até julgamento da justiça.
Relembre o caso
O crime foi realizado no domingo, 16 de junho, no km 40, no ramal Abibi Cury, no município do Bujari. Na ocasião, três criminosos teriam invadido a residência da idosa pela porta de trás, quando a vítima entrou em desespero e gritou, sendo alvejada com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
O marido e o filho da idosa estavam na residência, mas nada sofreram.