ContilNet Notícias

Chico Batista nega que esteja tramando a cassação do mandato da prefeita Marilete Vitorino

Por LAMLID NOBRE, DO CONTILNET

O vice-prefeito de Tarauacá, Chico Batista (PSDB) negou, por meio de nota enviada à redação do ContilNet, que esteja tramando a cassação do mandato da prefeita Marilete Vitorino (PSD). O posicionamento dá-se em resposta ao ex-vereador e ex-vice-prefeito, Chagas Batista, atual presidente do PC do B no município, que, por meio de recentes declarações à imprensa, teria afirmado que o tucano estaria orquestrando articulações políticas neste sentido.

Chico Batista, vice-prefeito de Tarauacá./Foto: Reprodução

“Enquanto eu, vice-prefeito de Tarauacá, Chico Batista, estou em Rio Branco, cumprindo agendas, em busca de melhoria para o nosso povo de Tarauacá – estive no Depasa e Energisa reivindicando melhoria para a expansão das redes de água e rede elétrica para nosso município – o ex-vice prefeito e atual presidente do PCdoB de Tarauacá, Francisco das Chagas Lopes (o Chaguinha), usa mais uma vez das suas artimanhas para me atacar, dando continuidade a uma longa perseguição política e pessoal, que sempre fez a minha pessoa, usando e querendo justificar o que ele como político nunca fez.”, escreveu em nota, o atual vice-prefeito.

Chico Batista nega que esteja tramando contra a prefeita. “Em relação às declarações em que sustenta a tese que estou por trás das articulações para derrubar a prefeita Marilete Vitorino (PSD), tenho a dizer que é mais uma mentira do Santo Chaguinha.”, destacou.

Em outros trechos, da nota, o atual vice-prefeito, volta a dizer que o líder da oposição, Chagas Batista, não tem moral. “Quero ainda enfatizar mais uma vez que o indivíduo que ora me acusa não tem moral para criticar quem quer que seja, pois, o mesmo foi vereador e nunca renunciou aquilo que o mandato lhe proporcionava ao contrário do que ele prega hoje. Quando foi vice-prefeito de nossa cidade, usou, esbanjou e ostentou das benesses do cargo.”, escreveu.

Chico Batista volta a citar valores gastos durante a gestão passada com despesas de seu opositor e faz a ele outras críticas no exercício de cargos públicos .

Antes de finalizar, o vice-prefeito pede desculpas à população e afirma: “eu não vou mais entrar nessa baixaria, porque não tenho tempo para isso, a vida inteira vivi do meu trabalho, que a população me conhece ao contrário de meu adversário que sempre viveu sem trabalhar, por isso é popularmente conhecido como Chaguinha preguiça (O Santo).”, concluiu.

A guerra entre os políticos não é nova, mas eclodiu novamente quando Chagas Batista, na semana passada, veio a público, por meio da rede social criticar duramente Chico Batista, o atual vice-prefeito, em razão do projeto de lei que regulamenta o pagamento do décimo terceiro salário dos vereadores de Tarauacá.

Procurado pela reportagem do ContilNet, nesta terça-feira (02), o presidente do PC do B, Chagas Batista negou-se a se posicionar.

 

 

Sair da versão mobile