19 de abril de 2024

Comitê Acreano da Cultura Exportadora marca presença na Expoacre 2019

O Plano Acreano da Cultura Exportadora está presente na Expoacre 2019, mais precisamente no estande do Espaço do Associativismo industrial. No local, as instituições que compõem o Comitê disponibilizam uma série de orientações estratégicas e relevantes aos empresários do Estado que buscam realizar importações e exportações.

Durante toda a feira, o estande contará com apresentações, em painéis, de diferentes mostras com informações relativas ao desenvolvimento do Estado, ao Plano Acreano da Cultura Exportadora (Pacex), incentivos fiscais, os potenciais da indústria, entre outros dados importantes.

A inauguração do Espaço do Associativismo, na noite do último domingo, 28, foi prestigiada pelo governador do Estado em exercício, Major Rocha, pelos secretários Anderson Abreu (Indústria, Ciência e Tecnologia) e Eliane Sinhasique (Turismo e Empreendedorismo), entre outras autoridades e lideranças empresariais.

Os membros do Comitê que coordenaram o evento foram Tiago Tiago Rosella Agnolo, presidente do CRC-AC; James Clei Laurindo Gomes, presidente do Sescap-AC; Ruben Dario Suárez Ortiz, do Comitê Empresarial Bolpebra; e Assur Mesquita, assessor de Relações Institucionais da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC).

De acordo com Márcio Agiolfi, presidente do Sindicato das Indústrias de Olaria (Sindoac) e diretor da FIEAC, qualquer pessoa pode visitar o Espaco do Associativismo para conhecer mais sobre o Pacex e também obter orientações sobre importação e exportação. “O estande estará funcionado durante toda a Expoacre e estamos prontos para receber nossos empreendedores”, frisou Agiolfi.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost