Dicas de looks da Ney para a ExpoAcre 2019

#EXCLUSIVANEGOCIOS #LOOKCOUNTRY

Com a tradicional ExpoAcre chegando, é hora de começar a se preparar. A programação desta edição é variada e promete esquentar a cidade de Rio Branco e entorno no final do mês.

Dentre todas as festas do gênero que acontecem anualmente no estado, a ExpoAcre é a mais famosa e gera um grande número de empregos, movimentando a economia local e conta ainda com uma grande cobertura da mídia.

A ExpoAcre  gera um grande número de empregos, movimentando a economia local

A Coluna Exclusiva de hoje , traz looks maravilhosos para você arrasar na feira agropecuária mais badalada do estado e região, monte seu look, prepare o seu modelo na Closet Del Corso que traz não apenas looks country, mas também para outras festas, divirta-se e arrase.

Os looks podem ir do mais básico ao mais complexo, o que importa é entrar na onda. Combine uma boa e confortável calça jeans, com uma camisa xadrez ou jeans, estampada ou lisa, vestidos e entre outros na Del Corso.

Closet Del Corso que traz não apenas looks country mas também para outras festas

Nos acessórios, o chapéu de cowboy é o grande hit; cintos em diversos modelos, porém com uma fivela grande; botas típicas ou até as de cavalaria ajudam a compor o look. Assim você entra no clima e curte ainda mais a festa.

Camiseta básica pode ser realçada com um belo lenço e, se gostar, use e abuse dos coletes, em diferentes materiais. Vestidos e até batas são bem vindas, casacos mais finos completam o look dando um ar mais chic.

Sigam a loja no insta @closetdelcorso
Travessa Guaporé , Nr 122 – Bairro : Cerâmica –centro

Contato : 3301 -5002 /99933-4814 / 99213-9277

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost