Conheça o Parça e entenda como funciona esta opção na hora de ingressar no ensino superior

Não conseguiu se inscrever no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)? Não tem problema. No Centro Universitário Uninorte você tem outra modalidade de financiamento tão boa quanto o Fies: o Parça.

O Parça é o Programa de Parcelamento Estudantil Exclusivo da Uninorte que proporciona ao estudante um plano alternativo de pagamento da mensalidade.

Com o Parça, alunos com renda mensal bruta inferior a cinco salários mínimos podem pagar a partir de 40% do valor do curso durante a graduação e o restante só depois de formado. É o melhor programa de inclusão educacional e sem juros.

Podem inscrever-se no Parça alunos ingressantes, reingressantes (sem vínculo com a instituição há mais de dois semestres), transferidos de outras instituições de ensino e portadores de diploma de ensino superior.

O Parça se aplica a todos os cursos de graduação, exceto aos ingressantes nos cursos de medicina, direito e enfermagem; e nem a alunos já matriculados no Centro Universitário Uninorte.

Para participar do programa de parcelamento o estudante deve se inscrever no próximo processo seletivo do Centro Universitário Uninorte, realizar prova agendada ou ingressar por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no sitewww.vestibular.uninorteac.com.br.

Após a aprovação é só comparecer à Uninorte na data e horário indicado, com documentação necessária e solicitar o programa no ato da matrícula. Para maiores informações entre em contato pelos telefones (68) 3302-7070 ou 99989-1022 ou acesse o sitewww.uninorteac.edu.br para ler o regulamento completo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Conheça o Parça e entenda como funciona esta opção na hora de ingressar no ensino superior