Criminosos invadem casa, roubam automóvel e fazem proprietário refém no Santo Afonso

Na noite de segunda-feira (8), os criminosos invadiram uma casa no Bairro Santo Afonso, 2° Distrito da capital e mantiveram uma família em cárcere privado.

Uma testemunha desconfiou da movimentação e acionou a polícia, os militares chegaram ao local juntamente com a testemunha e constataram que nem a proprietária da casa e nem o veículo estavam na residência e o local estava totalmente revirado.

O carro da família foi recuperado/Foto: divulgação Sejusp

Os policiais intensificaram o patrulhamento e após mais uma denúncia via Ciosp, foram ao residencial Rosalinda, onde a guarnição abordou um veículo golf de cor bege, suspeito de participar da ação delituosa.

O motorista do carro, Pedro Vilini, 30 anos, mais conhecido como “Paulista”, ainda tentou fugir, porém, foi interceptado e confessou participação no crime, e ainda indicou o local onde o veículo roubado e a vítima estavam, uma chácara abandonada no final do residencial Rosalinda.

Os militares foram à chácara, resgataram a vítima e recuperaram o carro roubado. Em seguida, encaminharam a ocorrência para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Criminosos invadem casa, roubam automóvel e fazem proprietário refém no Santo Afonso