20 de abril de 2024

Detentos são pegos com mais de 120 trouxinhas de maconha e tabaco em celas de presídio

No último sábado (6) agentes penitenciários do presídio Moacir Prado, em Tarauacá, apreenderam 80 trouxinhas de maconha e tabaco em posse de quatro presos, eles haviam engolido os pacotes. Os detentos Antonio Jackson Aguiar Freitas, Dacidio Melo de Morais, Mateus Ferreira da Silva e Moises de Aguiar Bastos, todos da ala C do presídio, foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia do município e depois foram levados para o isolamento preventivo da unidade.Drogas apreendidas

Além deles, mais três presos foram encaminhados ao hospital, suspeitos de também terem engolido trouxinhas com drogas.

Já no último domingo (7) foram apreendidas 42 trouxinhas de maconha e tabaco com o preso Willas França Farrapo, da ala D da unidade prisional. A equipe de plantão percebeu que o preso estava agindo estranho durante a visita e quando abordou-o ele disse que tinha engolido as trouxinhas com a droga.

De acordo com os agentes, após a descoberta o preso vomitou a droga voluntariamente e que provavelmente ela seria distribuida dentro do pavilhão. O preso foi encaminhado à delegacia do município para o registro da ocorrência.

O diretor da unidade informou que um procedimento administrativo será aberto para apurar os fatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost