19 de abril de 2024

Dicas de estilo, ideias de looks para ExpoAcre e mais na coluna da Kelly

Opinião, sugestão: [email protected]

IG: @kellykley

Abrindo a coluna de hoje a atriz Brendha Haddad que está em Rio Branco em agenda de trabalho.

Lançamento

Com a presença de jornalistas, colunistas sociais e influenciadores digitais, a franquia acreana de O Boticário lançou na sexta-feira, 19, na loja do Via Verde Shopping, as fragrâncias Malbec Black e Elysée Blanc, ambas padrão premium da marca. Foram servidos vinhos, champagnes e um coquetel volante pelo buffet Sylvia Montenegro.

3 anos Carmen Steffens

A franquia Carmen Steffens completou 3 ano na capital sob a direção de Adriana Dartiballi, e para comemorar a data receberam as clientes em uma noite glamourosa com coquetel, champagnes e desfile da nova coleção verão 2020.

Fotos: Assis Lima

Glamour

No glamour de hoje, Paula Sales esbanjando beleza e elegância na festa em comemoração ao dia do policial civil.

São Paulo

O colunista social, Gigi Hanan comandando uma turma animada em evento em sampa.

Niver Marlessandra

Quem trocou de idade no sábado (20) foi a supervisora Carmen Steffens no Paraná, Marlesandra Andreia, ganhando vários parabéns pela maravilhosa pessoa que és. A coluna deseja o melhor! Parabéns!

Niver Rubedna 

A colunista social, Rubedna Braga comemorou a chegada do seu novo ciclo no domingo (21) em um belíssimo café da manhã no Restaurante Café do Porto no Villa Rio Branco Concept Hotel

Rubedna Braga

A aniversariante ladeada por , Ana, Iolanda Cristina, Moema Anute e Socorro Rodriguês.

Peru 

Helio Guedes está de férias e aproveitando as belezas do Peru. Na foto está à frente do vulcão Misti em Arequipa.

Festival Samaúma

No próximo dia 6 de agosto, feriado simbólico da Revolução Acreana, a cena musical de Rio Branco recebe o Festival Samaúma, evento que reunirá as bandas Los Porongas, Os Descordantes, Filomedusa, Trilobitas, além da participação do cantor e compositor cearense Daniel Groove, nova revelação da música brasileira e que foi destaque no festival Lollapalooza de 2017. Está também sendo realizada uma campanha nas redes sociais para a seleção e votação da sexta atração do Samaúma, que abrirá o evento.

O evento ocorrerá nas instalações do Santinni Food Park, e contará com uma infraestrutura adequada, produção organizada, segurança, banheiros, a praça de alimentação do local e, logicamente, muita música autoral de qualidade!

Intensivão de Português

Início: 10 de agosto

Término: 07 de setembro

Investimento: R$ 350

As AULAS ocorrerão aos SÁBADOS, nos dias 03, 10, 17, 24, 31 de agosto, e concluiremos no sábado de 7 de setembro, das 19 às 22h.

Aulas práticas, com muitos simulados e análise de questões que englobam os conteúdos programáticos de Concursos em geral.

LOCAL DAS AULAS: Rua Saldanha Marinho, 207, Estação Experimental (Salinha particular do prof. Marcos Luís)

ALUNO FOCADO É ALUNO ATUALIZADO!?

A lista de matriculados será feita conforme depósito bancário e, em seguida, envio da imagem do comprovante bancário pelo whatssap (ou pagamento em espécie ao prof. Marcos Luís).

DADOS BANCÁRIOS:

Banco do Brasil, Agência 3022-8, Conta corrente: 26831-3 OU Caixa Econômica, Poupança/Variação 013, Agência 2278, Aquiri, Conta: 00027099-7

A garantia de vaga é o depósito em conta e, em seguida, o cliente envia imagem do comprovante de depósito para o whatss: 99961-0624

Dica: Moda Country

foto

A Expoacre é um dos eventos mais tradicionais da cidade, e acontece entre os dias 27 julho a 04 de agosto. Com a aproximação da festa surgem também as dúvidas sobre como se vestir para aproveitar a noite da melhor forma possível. Por isso separamos algumas dicas de looks para não errar na produção e aproveitar bastante a festa! Confira!!

Franjas com leveza

Colete de franjas é uma das peças interessantes para se usar durante a Expoacre. Esse detalhe aparece também nas botas, a dica é dar preferência para as anklee boots com esse visual que além de charme adiciona movimento para a sua silhueta.

Roupas em tons terrosos

Além de muito elegantes, os tons terrosos, são interessantes para compor o seu look pelo fato de serem fáceis de coordenar com outras cores. Invista em peças clássicas como saias mídi e jaquetas de couro nessas tonalidades, se tiver franja ainda melhor!

Calça jeans branca

As calças brancas ou de lavagem mais clara estarão em alta nas produções country, você pode seguir por um caminho mais elegante e monocromático adicionando a sua composição uma camisa ou uma blusa branca ou então ser mais jovial e ousada com colete de pele sintético.

Máxi acessórios

Uma das principais tendências da moda country 2019 é a dos acessórios em tamanho máxi. As peças em questão podem ser brincos, colares ou pulseiras com tamanho um pouco mais exagerado que o convencional. Brincos alongados e colares mais pesados ajudarão a criar composições mais modernas e atualizadas. No que diz respeito a paleta de cores o ideal é apostar em peças com tons de ouro velho e amarronzadas.

Look total jeans

Os cowboys que são adeptos de usar jeans vão adorar saber que a tendência em alta para 2019 será a de montar looks em que todas as peças sejam desse tecido. Calça e camisa jeans ficam bem legais para ocasiões que vão desde um barzinho com os amigos até uma festa do peão. Para os meses de outono e inverno a dica é substituir a camisa jeans por uma blusa de outro tecido e adicionar uma jaqueta jeans para que a sua produção esteja dentro do styling da temporada.

Fonte: rodeowest

Concurso Miss e Mister Acre-Mirim Será realizado dia 25 de julho, às 19h, no Maison Borges o concurso Miss e Mister Acre-Mirim-2019 — segunda temporada. Estão inscritos 30 candidatos, os quais concorrerão nas diversas categorias ajustadas em conformidade com sexo e faixa etária. Desse total, 25 meninas concorrerão ao título nas categorias de Mini Miss, Miss Mirim, Miss Infantil, e 5 meninos vão competir ao título de Mister Acre Mirim. O evento será realizado pela promoter Meyre Manaus, um nome que sintetiza experiência positiva de valor — já testada pelo consumidor acriano —, uma vez que Meyre Manaus, há 14 anos, é a coordenadora estadual do concurso Miss Acre-Brasil-Universo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost