Ícone do site ContilNet Notícias

Dupla em moto faz mais duas vítimas na Baixada da Sobral

Por REDAÇÃO CONTILNET

Duas pessoas acabaram feridas com tiros no fim da tarde desta sexta-feira (19), na rua da Sanacre, no bairro Airton Sena, localizado na Baixada da Sobral. Kevim, de 18 anos e Eugídio Ferreira foram atingidos. Segundo Kevin,  ele estava fazendo a sua mudança quando dois homens de moto passaram atirando na rua., ele foi atingido com dois tiros, um no braço e outro nas costas.

Um senhor foi atingido com tiro no abdômen/Foto: ContilNet

Durante os disparos, o senhor Eugídio, que estava chegando em sua casa e teria levado uma bala perdida no abdômen, ele foi socorrido por terceiros e levado para a UPA da Sobral , em seguida o Samu o levou para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Kevin foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Uma ambulância de suporte avançado fez o atendimento de Kevin e também o levou para o Pronto Socorro da Capital. A Polícia Militar esteve no local e saiu em busca de prender os criminosos.  

Sair da versão mobile