Rio Branco, Acre,

Dupla tenta fugir de abordagem e é presa com moto roubada e revólver, em Rio Branco

Os suspeitos, junto com a arma e a moto que segundo a polícia seria roubada, foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes

Os policiais militares do primeiro batalhão foram acionados via Ciosp para atender uma ocorrência mo final da manhã desta segunda-feira (8). Segundo denunciante, dois homens estariam trafegando em uma moto roubada pela Estrada do Aviário, em Rio Branco.

Os dois foram presos/Foto: ContilNet

Os pms foram até o local e ao avistarem os suspeitos, deram voz de prisão que foi ignorada pelos dois que tentaram escapar, mas acabaram sendo parados.

Márcio Santos da Silva, de 22 anos, conduzia a moto e saiu correndo após para o veículo, mesmo assim acabou sendo alcançado e capturado.  O garupa, Gabriel Wervelly de oliveira de 22 anos também foi preso.

Arma apreendida/Foto: ContilNet

Segundo a polícia, ao fazer uma revista em Gabriel, teriam encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições .

Os suspeitos, junto com a arma e a moto que segundo a polícia seria roubada, foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários