19 de abril de 2024

Em Cruzeiro do Sul, avó diz que neta sofreu tentativa de sequestro em parque

Nesta terça-feira,09, um áudio começou a circular nas redes sociais, principalmente em grupos de whatsaap. O caso chegou a ser questionado se era verdade ou fake News. A Equipe do Jornal Juruá em Tempo teve acesso exclusivo a avó da criança, Maria Ferreira de Lima, de 76 anos, que confirmou o possível sequestro.

De acordo com a mulher, o caso aconteceu no sábado, 07, por volta das 14h, quando ela caminhava junto com a criança e uma outra senhora de 76 anos, em direção ao centro da cidade, e ao passar pelo parquinho infantil, localizado ao lado da praça de alimentação, a criança pediu para brincar.

“Eu disse para ela que não, pois estava meio que serenando, mas continuei andando e foi muito rápido, quando olhei ela tinha ficado. Pedi para minha amiga segurar uma sacola que levava e voltei para procurar ela, quando uma outra senhora perguntou por quem eu procurava, e me falou que dois homens haviam pegado ela”, contou a avó.

Ao chegar no local a senhora ainda encontrou a criança dentro de um carro cinza, de vidro fumês, com um homem branco e outro moreno. Eles falaram para avó da criança que deixariam ela em sua casa.  “Ele nem sabem onde eu moro para deixar ela lá, era mentira. Minha neta contou que eles deram um liquido para ela beber, mas ela jogou fora”, relatou.

A vítima enfatizou que não conseguiu anotar a placa do veículo, mas após o acontecimento procurou a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para prestar ocorrência, onde garantiram a investigação do fato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost